Brigadeiro gourmet de Bis



Essa semana muitas seguidoras vieram me procurar para que eu ensinasse a receita que já faço aqui em casa há um bom tempo que é o brigadeiro gourmet de Bis

Todos aqui em casa amam essa receita e os familiares costumam pedir para que nos almoços de família, esse docinho gourmet esteja presente.

Bom, vamos que interessa.

Receita gourmet de bis

Modo de preparo do brigadeiro gourmet de bis (passo a passo)

  1. despedace todos os bis
  2. faça uma mistura homôgenea de leite moça. chocolate do padre e coco em flocos
  3. mexa normalmente até chegar no ponto correto de um brigadeiro gourmet normal
  4. coloque o bis e fique mexendo até ficar mais grossa a massa
  5. espere esfriar e faça boletas e pronto

Posso utilizar algum chocolate parecido do bis?

Eu sei que talvez você possa não ter o bis verdadeiro em sua casa e talvez opte pelo chocolate da Hershey's ou algo assim do tipo. Fique tranquila que o seu brigadeiro gourmet de bis dará certo da mesma maneira.

Posso fazer o bis na minha casa?



Pode sim. Inclusive eu prefiro. Quando eu tenho mais tempo eu gosto de fazer até o chocolate bis.

Eu sempre oriento as minhas seguidoras que o máximo que elas conseguirem fazer em suas casas, mais qualidade no produto final, sem dúvida.

Deixei a receita do Ana Maria Brogui para vocês fazerem o bis de vocês em casa. Eu sei que ele ensina a fazer o Kit Kat. Mas é tudo a mesma coisa.

Tem quem compre o brigadeiro gourmet de bis?

Para tudo há demanda. Eu sempre dou como amostra grátis aos meus clientes e sempre nos próximos pedidos, meus clientes costumam fazer grandes pedidos do brigadeiro gourmet de bis.

Aconselho você fazer a mesma coisa sempre quando quiser inovar na cozinha e não tiver nenhum cliente procurando por isso por enquanto. Dê amostras grátis e no futuro, você será recompensada por isso, acredite em mim.

Como aprendo mais receitas de brigadeiro gourmet?


Na internet você vai ter bastante receitas de brigadeiro gourmet e que são muito boas. 
 
Eu como quis me profissionlizar e aprender técnicas mais específicas do preparo do brigadeiro, eu comprei o curso de brigadeiro gourmet da Edelzia Foresti. Excelente curso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita caseira de Twix

Como fazer brigadeiro de colher