Receita caseira de Twix



Quero hoje ensinar vocês a fazer algo que eu particularmente amo: chocolate Twix. O famoso biscoito, chocolate e caramelo.

Para mim, é uma das melhores combinações de ingredientes que existe. Eu já amava o Twix industrializado. Depois que eu fiz o caseiro, eu não tenho palavras para descrever.

Se você já gosta do Twix ''normal'', então prepare-se para amar 10x mais o Twix que você fará na sua casa.

Vamos à receita.

Receita caseira de Twix


1,5 pacote de bolacha Maizena
1,5 kg de chocolate Sicao
1 pacote de 0,5 kg de caramelo (de preferência ao leite)
1 pedaço de papel manteiga

Modo de preparo


Com o chocolate


Deixe a barra de chocolate em pedacinhos (o menor possível)
Coloque o papel manteiga na forma o mais uniforme possível
Derreta o chocolate no microondas

Com o caramelo


Derreta o caramelo no microondas e jogue na forma com o chocolate
Coloque no freeezer

Com o biscoito


Bata as bolachas no liquidifcador


Finalizando


Feche o seu Twix com chocolate após deixar 10 minutos no freezer


Como servir


Você verá que depois que a receita estiver finalizada, o seu chocolate Twix estará bem rígido. Ou seja, você terá bastante dificuldade para comer o seu Twix dessa forma.

Eu recomendo deixa-lo fora da geladeira pois assim, o seu chocolate ficara menos duro e você conseguirá morder ele com mais facilidade.


Há quem compre o Twix caseiro e como conseguir uma clientela?


Sim. Principalmente em datas especiais e comemorativas. Eu costumo vender cerca de 10 chocolates Twix no mês.

A divulgação é muito pequena mas como a minha clientela já é relativamente grande, as pessoas vêm me procurar para fazer encomenda.

Caso você ainda não tenha uma clientela, eu recomendo você começar a fazer divulgações pelo Whatsapp e pelo Facebook falando do seu produto.

Além disso, é sempre muito importante você falar do seu produto com fotos e vídeos.

Se gostou da receita, quero saber o que você achou comentando aqui abaixo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brigadeiro gourmet de Bis

Como fazer brigadeiro de colher